Nesta sexta-feira, dia 6 de maio, foi relatado que três alunos foram esfaqueados em uma escola localizada na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Guanabara. As autoridades já informaram que se tratou de um estudante que realizou os ataques.
O incidente aconteceu por volta das 9h da manhã. As vítimas são duas meninas e um menino, todos tem a idade de apenas 14 anos de idade. Foi relatado que uma das garotas tem ferimentos no rosto, no abdômen e no pescoço.
Os outros alunos que tiveram ferimentos foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire.
De acordo com as autoridades, a Polícia Militar ainda estava aguardando a chegada dos pais do agressor para conduzir todos para a delegacia e registrar um boletim de ocorrência.
Não se tem informações de qual foi o motivo da agressão do aluno contra os três colegas de classe. Também não se sabe se a agressão foi premeditada ou não.
Com a situação acontecendo, o policiamento na região se intensificou. O prefeito, Eduardo Paes, ainda chegou no colégio por volta das 11h30.
Foi dito que o terceiro estudante acabou sendo atingido de raspão por conta de ter tentando defender um colega.
Ao menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. O caso chama atenção e mais informações devem ser divulgadas em breve.