Na tarde da última quinta-feira (15), um jovem de 18 anos, perdeu a vida após cair da sacada da residência da namorada.
Segundo as primeiras investigações da Polícia Civil de São Paulo, o caso aconteceu na cidade de Rio Claro, no interior do estado. O caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelas autoridades competentes, o estudante identificado como Gustavo Moreira de Andrade, sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros de altura.
As investigações apontam que a queda da sacada foi acidental, mas a polícia investiga a dinâmica do acidente.
O pai de Gustavo Moreira de Andrade relatou que o filho caiu da sacada em uma provável escalada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para atender a ocorrência, no local da queda Gustavo Moreira recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para uma unidade de saúde particular, onde deu entrada com múltiplas fraturas, hematomas e inconsciente.
Gustavo Moreira, chegou a ser internado, levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi entubado, contudo apesar de todos os esforços da equipe médica, por causa dos ferimentos incompatíveis com a vida, o estudante evoluiu para o óbito.
Segundo o relatório dos médicos que atenderam Gustavo Moreira, o jovem deu entrada na unidade de saúde com traumatismo cranioencefálico e politraumatismo.
O sepultamento de Gustavo Moreira foi marcado para acontecer neste próximo sábado (17), às 14h, no Memorial Cidade Jardim.