Quatro pessoas perderam a vida em um trágico acidente envolvendo um veículo e um ônibus nas proximidades de da cidade de Capão Alto, na região serrana de Santa Catarina. Eles estavam retornando para casa após participarem do funeral de um parente quando a colisão ocorreu.
Neste sábado (19), a comunidade da cidade de Lages, situada na região serrana do estado catarinense, despertou em meio à tristeza. Quatro cidadãos que perderam a vida em um acidente grave na BR-116, na tarde de sexta-feira (18), eram residentes do município.
Um homem e três mulheres estavam a bordo de um veículo que colidiu com a lateral de um ônibus. Nas redes sociais, amigos relataram que o grupo retornava de uma cerimônia fúnebre no momento da batida.
O veículo Corsa estava sob o comando de Antônio de Jesus, de 60 anos de idade. Sua esposa, Aquiaria Araújo de Jesus da Silva, com 58 anos, acompanhava-o no carro.
O velório do casal teve início nas primeiras horas da madrugada desta sábado (19), na Capela Mortuária São José, localizada em Correia Pinto. O sepultamento está programado para acontecer no Cemitério Municipal após a celebração da missa na Igreja Matriz, agendada para as 16h, deste sábado.
O funeral de Antoninha Aparecida Rodrigues, de 61 anos, teve início igualmente nas primeiras horas da manhã na Capela Irmã Inesita, localizada em Lages, porém, o local do sepultamento não foi informado. Não há informações disponíveis sobre os detalhes da despedida de Eva Marta Arruda Vieira, de 66 anos.