A violência é uma constante na vida dos moradores do Rio de Janeiro e na manhã deste domingo (4), mais um pessoa perdeu a vida para a guerra urbana instaurada na cidade maravilhosa.
Uma passageira morreu após ser alvejada com um tiro dentro do vagão de um trem, por volta das 7h da manhã deste domingo de Páscoa.
A composição passava pela estação Sampaio, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro e seguia em direção à Central do Brasil, quando o assalto foi anunciado.
Houve muito desespero e pânico dos passageiros, ao se depararem com a vítima baleada pessoas que estavam no local tentaram reanima-la.
De acordo com a Supervia, a mulher que não teve o nome divulgado foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas devido a gravidade dos ferimentos ela foi à óbito.
De acordo com as informações repassadas pelo ‘G1’, um policial que estava na estação reagiu e trocou tiros com os criminosos. Dois homens foram atingidos e capturados pela polícia, o terceiro suspeito que também foi atingido não resistiu e faleceu enquanto era levado para um hospital da região.
Um segundo passageiro também foi ferido na cabeça, mas sem gravidade, ele recusou o atendimento médico e seguiu até à Central do Brasil, onde desembarcou.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) é a responsável pela investigação do caso. Confira as imagens: