Tragédia: Mãe teria atirado os filhos do 8º andar e pulado em seguida

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma verdadeira tragédia ganhou repercussão após se tornar destaque nos principais portais de notícias do mundo.

ANÚNCIOS

A polícia informou que está investigando um caso suspeito de homicídio seguido de suicídio que aconteceu na cidade de Suita, que fica no estado de Osaka, localizado no oeste do Japão.

Infelizmente, uma mulher e seu filho de 3 anos foram encontrados mortos, e sua filha de 7 anos ficou ferida depois de caírem de um condomínio na noite de 26 de julho.

ANÚNCIOS

Por volta das 16h50, a polícia recebeu uma ligação de um pedestre relatando que alguém havia caído de um condomínio em Suita.

Imediatamente, equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros foram despachadas para o local e encontraram uma mulher, um menino e uma menina inconscientes nas instalações do complexo.

Todos foram prontamente levados para o hospital, no entanto, infelizmente, a morte da mulher e do menino foi confirmada pouco tempo depois.

Nesta quinta-feira (27), a Polícia da Prefeitura de Osaka divulgou a identificação dos envolvidos no trágico incidente. De acordo com as investigações, acredita-se que a mãe, com 39 anos de idade, tenha lançado seus filhos do 8º andar antes de pular do edifício tirando a própria vida.

ANÚNCIOS

A filha de apenas 7 anos, sobreviveu, contudo, sofreu múltiplas fraturas ósseas e danos internos como consequência do terrível ato.

Ainda de acordo com as autoridades locais, um homem que testemunhou a ação fez a seguinte revelação:

“Eu ouvi um baque e olhei para cima, e encontrei um menino perto da grade do corredor. Parecia que a mãe o empurrou. Ela então pulou.”

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.