Nesta última quarta-feira (1º), foi encontrado o corpo do jovem de 21 anos que desapareceu após assistir um show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que aconteceu na cidade de Ouro Branco, que fica localizada na Região Central de Minas Gerais, no último dia 28 de novembro.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Estado de Minas’, o jovem identificado como Atrhur Eduardo de Souza e Silva, ele morava na cidade de Congonhas (MG), e viajou até Ouro Branco para assistir o show da dupla sertaneja e não entrou mais em contato com a família.
A distância entre as cidades é de cerca de 20 quilômetros e Arthur foi no seu carro até o local onde o show foi realizado.
O veículo de Arthur, modelo Corsa, cor branco, foi localizado nas proximidades da Praça de eventos, onde aconteceu a apresentação, porém o celular do jovem só dava como desligado.
Na manhã do dia primeiro de dezembro, um homem que realizava a limpeza da praça central de Ouro Branco, avistou um corpo boiando na lagoa da praça, ele acionou os bombeiros que realizaram o resgate do cadáver.
O pai de Arthur fez o reconhecimento do corpo do filho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais, que está trabalhando para esclarecer as circunstâncias da morte de Arthur.
Não há informações sobre velório e sepultamento do jovem.