Um jovem e talentoso cantor foi morto a tiros durante a gravação do clipe de uma nova música. Ele estava cercado de sua equipe e de profissionais que atuavam na gravação do vídeo, quando perdeu a vida de maneira trágica.
Justin Johnson, um rapper dos Estados Unidos, de apenas 16 anos, gravava um videoclipe na cidade de Washington (EUA), foi baleado por volta das 11h30 da manhã da última quinta-feira (26).
Segundo o portal New York Post, pouco tempo antes de começar a gravação do clipe, o jovem que usava o nome artístico 23 Rackz havia compartilhado no seu stories no Instagram onde iria acontecer a filmagem, a polícia acredita que o autor do crime usou tal informação para localizar o cantor.
A polícia local está oferecendo a recompensa de 25 mil dólares, cerca de 118 mil reais, para quem der alguma informação sobre o paradeiro do assassino do cantor.
Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs lamentaram a morte do jovem cantor que era uma das promessas do rap norte-americano.
23 Rackz ganhou notoriedade quando lançou seu álbum ‘Rookie of the Year’, no ano de 2021, no último mês de abril ele lançou mais duas músicas, ‘Dragging’ e ‘Hook’.
O rapper Wale, de 37 anos, usou seu perfil no Twitter para lamentar a morte de 23 Rackz:
💔 I don’t even know what to say . I’m so sorry little brother . pic.twitter.com/K8uv60raAC
— Wale (@Wale) May 26, 2022
“Essa merda doeu muito. Aquele menino era tão jovem. Tanta coisa pela frente. Lembro-me de ficar o dia todo com ele, quando ele veio para Los Angeles. Acabou sendo a última voz que você ouviu dele neste último álbum. Eu não posso acreditar nisso”; disse o famoso.