Na noite da última terça-feira (26), uma tragédia marcou a cidade litorânea de Boracéia, no estado de São Paulo. Quando, um jovem de apenas 20 anos de idade morreu enquanto treinava montaria em um touro, ele foi pisoteado pelo animal. O acidente aconteceu no bairro Piririca – em uma propriedade rural.
De acordo com B.O (boletim de ocorrência), o rapaz chamado João Gabriel Martins Ferreira foi conduzido até o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia do município de Bariri (SP), porém ele não resistiu às gravidades dos ferimentos e acabou morrendo na unidade hospitalar.
Ainda no boletim de ocorrência, consta que o dono do sítio, um homem de 30 anos de idade, local onde o acidente aconteceu, disse que o jovem montava em rodeios, sendo que treinava as vezes na sua propriedade.
Um exame foi pedido ao IML (Instituto Médico Legal) para apurar a decorrência da morte.
Segundo informações da assessoria da Santa Casa de Bariri, a vítima deu entrada na unidade hospitalar com parada cardiorrespiratória. Que foi tentando o reanimar por mais de 40 minutos, para assim reverter o quadro médico, mas não teve sucesso.
Amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz nas redes sociais.
“Menino sonhador, que sempre foi exemplo para a família pela sua determinação, pois sempre foi atrás do seu sonho em se tornar peão de montaria, e faleceu fazendo o que amava”, publicou um primo de João Gabriel.