Nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, uma jovem de apenas 18 anos de idade foi encontrada morta em um matagal. A vítima foi identificada pelo nome de Ana Luiza da Silva Lopes. Seu corpo foi achado em Carambeí. A jovem estava desaparecida desde meados do dia 12 de agosto. O corpo da vítima já foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), com a intenção de serem realizados alguns exames.
A mãe da jovem chegou a fazer um apelo nas redes sociais na tentativa de encontrar sua filha, após ela não ter retornado mais para casa no dia 12. De acordo com ela, a vítima foi vista pela última vez dentro de um bar, sendo acompanhada de dois homens e uma mulher.
As autoridades estão investigando todo o caso. Mais informações mostraram que a jovem chegou a marcar um encontro com um rapaz na noite do crime e esse rapaz é o principal suspeito de ter tirado a vida dela.
Jairo Camargo, delegado responsável pelo caso, contou que ele é o suspeito do crime. Porém, até o momento, não chegou a ser revelada sua identidade.
A jovem foi achada com uma marca no peito e com o pulmão perfurado. A Polícia ainda não sabe qual foi o objeto que a perfurou. Além disso, análises serão feitas para descobrir se ela teve relações íntimas naquele dia, já que foi achada sem vida dentro de um matagal.