Na tarde deste domingo (20), uma discussão entre uma madrasta e sua enteada terminou de maneira trágica.
As primeiras apurações realizadas pelo portal ‘G1’, dão conta de que as duas mulheres se desentenderam e a discussão acalorada culminou em agressões físicas.
A mulher, de 47 anos, e a enteada, de 29 anos, passaram a se agredir, em uma imagem obtida pelo ‘G1’, é possível ver as duas brigando no meio da rua.
A sobrinha da vítima contou para a Polícia Militar que as duas mulheres começaram a discutir por causa de um pacote de arroz, com os ânimos muito exaltados elas perderam a razão.
A enteada alcançou uma faca e matou a madrasta com um golpe no pescoço, a mulher não teve como se defender e morreu no local antes de ser socorrida.
A faca ficou cravada no pescoço da vítima, a autora da agressão chegou a falar com alguns vizinhos que tinha matado a madrasta durante uma discussão.
A vítima foi identificada como Leonora e a autora do golpe fatal seriam usuárias de drogas. Para a polícia a suspeita afirmou que a madrasta havia furtado uma televisão e alguns pertences dela, o que ainda não foi comprovado.
Ela tentou fugir a pé, mas foi alcançada pela polícia e presa em fragrante. Vizinhos afirmaram que as mulheres brigavam com muita frequência e que a maioria das vezes as duas estavam alteradas pelo uso de drogas. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Belo Horizonte.