Tragédia: enfermeira de apenas 34 anos para no trânsito para socorrer vítima de acidente e acaba morrendo após ser atropelada

Toscano deixa um filho de 14 anos, que já havia perdido o pai em julho.

ANÚNCIOS

Amigos e familiares de Jennifer Toscano, de 34 anos, ainda não conseguem entender como a vida da jovem terminou de forma tão abrupta e trágica. Toscano era enfermeira e acabou sendo atropelada enquanto prestava socorro a uma vítima de acidente de trânsito.

ANÚNCIOS

Toscano havia parado seu próprio carro e descido para a pista, depois de ter visto um veículo com sinais de capotamento. Ao identificar uma vítima, ela não pensou duas vezes e correu para socorrer, no entanto acabou sendo ela mesma outra vítima.

A polícia conseguiu encontrar o suspeito de ter atropelado a enfermeira e ele acabou preso. A Justiça dos Estados Unidos, onde a tragédia aconteceu, determinou uma fiança de US$ 45 mil para que o homem respondesse em liberdade (algo em torno de R$ 258 mil).

ANÚNCIOS

Jennifer voltava de uma noite divertida comemorando o Halloween com amigos. O motorista suspeito de ter atropelado a mulher nem sequer parou para prestar socorro. Ela foi declarada morta no local.

De acordo com a rede de TV local, NBC, a polícia informou ter localizado o suspeito, identificado como Luis Baez e já foi observado um forte cheiro de álcool vindo dele e do interior do carro. Baez tem 22 anos, é natural de Boston.

Agora, familiares e amigos se unem para ajudar o filho da vítima. Jennifer tinha um filho, que tem 14 anos de idade e já havia perdido o pai em julho deste ano.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.