Na última segunda-feira (26), um empresário tirou a sua própria vida após sua esposa lhe fazer um pedido que pode até parecer algo bastante simples para a maioria das pessoas.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, o caso aconteceu na cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul. O homem identificado como Dejair Pereira, de 47 anos, teria discutido com a esposa pouco antes de atirar contra si próprio.
Para a polícia a esposa de Dejair contou que ele se recusou a mostrar a ela o celular e que isso a deixou furiosa. Durante a discussão a mulher teria colocado os pertences de Dejair para fora da residência onde viviam.
A esposa de Dejair foi encontrada pela polícia na casa de uma vizinha, ela estava muito abalada depois de ter presenciado o marido atentando contra a própria vida.
A mulher revelou que estava desconfiada do marido e que por isso insistiu para que ele a deixasse ver o celular, como Dejair recusou, passou a jogar as roupas dele na varanda da casa e pediu que ele fosse embora.
Neste momento, no calor da discussão, Dejair entrou na casa, pegou a arma que estava no guarda-roupa e disparou contra si mesmo.
Dejair foi socorrido com vida, para os paramédicos ele afirmou que já não estava mais enxergando, enquanto era levado para uma unidade de saúde da região onde deu entrada em estado grave.
Na tarde da última terça-feira (27), Dejair foi à óbito devido a gravidade dos ferimentos causados pelo disparo.
A polícia investiga o caso que foi registrado como morte a esclarecer.