Na madrugada desta quinta-feira (21), um grave acidente entre um carro e uma carreta ceifou a vida de duas irmãs. Duas irmãs, ambas na faixa etária de 65 e 70 anos, perderam a vida em um grave acidente.
A batida envolveu um automóvel e uma carreta na rodovia LMG-754, em um trecho que corta o município de Curvelo, localizado no interior do estado de Minas Gerais.
De acordo com as informações preliminares, as ocupantes do banco traseiro do veículo foram atingidas na parte de trás da carreta, próximo ao km 6, elas não sobreviveram.
O condutor e uma passageira no banco da frente sofreram ferimentos e receberam assistência da Eco135. A sobrevivente é igualmente irmã das vítimas falecidas.
“As três são irmãs e moravam em Praia Grande (SP). Elas contrataram o motorista para trazê-las em Curvelo para visitar um familiar e retornavam pra casa, quando aconteceu o acidente”, revelou o sargento da Polícia Militar Rodoviária, Otávio Rodrigues.
O sargento da Polícia Militar afirmou que os dois motoristas deram versões diferentes a respeito das causas do acidente. O motorista do carro afirmou que a carreta estava parada no meio da pista sem sinalização.
Já o condutor do veículo de carga relatou que o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem e que bateu na traseira da carreta ao tentar retornar para sua mão de direção.
A equipe de perícia da Polícia Civil compareceu à cena do ocorrido, e as circunstâncias do acidente serão alvo de investigação. Os corpos das duas vítimas mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo.