Tragédia em Colatina (ES): ‘Ela só queria proteger as sobrinhas’, afirma madrinha da vítima

A polícia investiga o caso.

ANÚNCIOS

Na noite desta última sexta-feira (3), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Colatina, localizada no interior do estado do Espírito Santo.

ANÚNCIOS

O caso deixou a comunidade local em choque, uma adolescente de 17 anos morreu na tentativa de salvar as sobrinhas em um acidente de carro cujo o motorista estaria embriagado.

De acordo com as primeiras apurações sobre o caso, cinco pessoas estavam no carro no momento que ele desceu uma rua em declive em alta velocidade e colidiu contra o muro de uma casa.

ANÚNCIOS

Morreram vítimas do acidente, a adolescente Camila Melo, de 17 anos, sua sobrinha identificada como Alyce de Melo Oliveira, de 7 anos, que chegou a ser resgatada com vida e levada para uma unidade de saúde da região, mas faleceu devido a gravidade dos ferimentos e o motorista do Corsa, João Brendon Rufino, de 23 anos.

A madrinha de Camila, que pediu para não ter o nome dela divulgado, afirmou que a adolescente entrou no carro e sentou no banco de trás com as duas sobrinhas com a intenção de protegê-las.

Ainda segundo a madrinha, adolescente estava na casa de sua irmã, onde todos estariam bebendo. Em certo momento o motorista e a irmã de Camila, mãe de Alyce e de outra criança decidiram sair de carro.

Camila teria tentado impedir a qualquer custo que eles saíssem, mas como não fazer com que eles mudassem de ideia entrou no carro com a intenção de proteger as sobrinhas e acabou perdendo a vida ao lado de uma das meninas.

ANÚNCIOS

Imagem ilustrativa da imagem Acidente em Colatina Ela s queria proteger as sobrinhas diz madrinha

A mãe das meninas, uma mulher, de 29 anos, que estava no banco da frente do carro ficou presa às ferragens e foi resgatada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da cidade, junto com as duas filhas, Alyce, de 7 anos, e a outra de 4 anos.

A madrinha de Camila revelou que a família está a base de remédios, não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas que foram internadas.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.