Um acidente trágico provocou uma verdadeira tragédia, pelo menos vinte pessoas morreram carbonizadas e seis ficaram feridas após um ônibus colidir contra um caminhão-tanque que levava gasolina.
O acidente aconteceu nesta última terça-feira (16), e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
A tragédia aconteceu perto da cidade de Multan, que fica na região central do Paquistão.
No Paquistão acidentes graves são muito comuns, as rodovias e estradas são precárias e a imprudência dos motoristas contribuem para que tragédias como estas aconteçam de maneira rotineira.
Há pouco mais de um mês, no último dia 8 de junho, outro acidente grave que aconteceu no sudoeste do Paquistão envolvendo um micro-ônibus que despencou em um penhasco e ceifou a vida de vinte e duas pessoas.
Testemunhas disseram que o motorista trafegava em alta velocidade, ele teria perdido o controle do veículo colidido em uma barreira de segurança e em seguida caído em um barranco, na altura do distrito de Qila Saifullah, na província do Baluchistão.
De acordo com as informações repassadas pela mídia local, o único sobrevivente do acidente foi um adolescente de 13 anos que foi resgatado em estado grave.
Paara assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Entre as vinte e duas vítimas fatais estavam quatro crianças com idades entre três e nove anos.
Um dos acidentes mais graves que aconteceu em uma das rodovias do Paquistão, um ônibus bateu em um caminhão-tanque e deixou 62 pessoas mortas na província de Sindh.