Um grave acidente de trânsito que aconteceu na noite da última quarta-feira (31), na rodovia MG-424, no km 22, na altura da cidade de Pedro Leopoldo, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deixou quatro pessoas feridas e provocou a morte de um bebê de um mês.
De acordo com testemunhas o motorista que provocou o acidente apresentava sinais visíveis de embriaguez. O veículo que ele guiava atingiu em cheio o carro onde as vítimas estavam.
Populares relataram para os agentes de segurança que um dos carros atravessou a pista e colidiu de frente com o outro veículo. O motorista afirmou para os policiais militares que perdeu o controle do carro, ele estava sozinho quando a colisão aconteceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate das vítimas, um homem de 34 anos ficou preso as ferragens e após ser retirado do automóvel ele foi encaminhado às pressas para o Hospital João XXIII, em estado grave.
As outras vítimas que ficaram feridas no acidente foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde de Pedro Leopoldo, o bebê chegou a ser levado com vida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e foi a óbito.
De acordo com um familiar do bebê identificado como Anthony Fonseca, parecia que estava bem, mas logo após o acidente a criança apresentou inchaço na cabeça, ele chegou a ser entubado, contudo, mesmo diante de todos os esforços não houve como salvá-lo.