Toureiro é chifrado bem nas nádegas, jogado para o alto e touro é quem vence o desafio

O toureiro estava empolgado para a apresentação, mas quem deu um show foi o animal.

ANÚNCIOS

Na praça de touros de El Puerto de Santa Maria, em Cadiz, na Espanha, um toureiro encarou o desafio de ficar diante de um enorme touro e fazer uma bela apresentação, mas o destaque neste show acabou sendo o animal.

Essa praça de touros foi reaberta recentemente após o local ficar um bom tempo fechado por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. E nesta reabertura, o touro chamou a atenção de todos.

Enrique Ponce se mostrava bem animado a encarar o animal, só que acabou sendo chifrado nas nádegas e ainda foi lançado para o alto. Desesperado, o toureiro deitou-se no chão e cobriu a cabeça, ficando imóvel.

Essa foi a primeira apresentação de Enrique Ponce no evento que aconteceu nesta última quinta-feira, dia 6. A festa era para marcar os 140 anos de tourada em Cadiz, mas as palmas acabaram sendo para o touro, que depois acabou sendo abatido.

ANÚNCIOS

A equipe de segurança precisou ajudar o toureiro para que nada lhe acontecesse e ele acabou tendo alguns ferimentos leves, sem contar a chifrada que levou. Em 2019, esse mesmo toureiro foi jogado para o alto por um outro touro e ficou gravemente ferido em um dos joelhos, sofrendo lesão nos ligamentos.

Apesar de mais esta derrota para um touro, Ponce não demonstrou ter ficado abalado e já está se preparando para mais um evento que será realizado hoje (08), na cidade de Segovia, Espanha.

ANÚNCIOS

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.