Na praça de touros de El Puerto de Santa Maria, em Cadiz, na Espanha, um toureiro encarou o desafio de ficar diante de um enorme touro e fazer uma bela apresentação, mas o destaque neste show acabou sendo o animal.
Essa praça de touros foi reaberta recentemente após o local ficar um bom tempo fechado por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. E nesta reabertura, o touro chamou a atenção de todos.
Enrique Ponce se mostrava bem animado a encarar o animal, só que acabou sendo chifrado nas nádegas e ainda foi lançado para o alto. Desesperado, o toureiro deitou-se no chão e cobriu a cabeça, ficando imóvel.
Essa foi a primeira apresentação de Enrique Ponce no evento que aconteceu nesta última quinta-feira, dia 6. A festa era para marcar os 140 anos de tourada em Cadiz, mas as palmas acabaram sendo para o touro, que depois acabou sendo abatido.
A equipe de segurança precisou ajudar o toureiro para que nada lhe acontecesse e ele acabou tendo alguns ferimentos leves, sem contar a chifrada que levou. Em 2019, esse mesmo toureiro foi jogado para o alto por um outro touro e ficou gravemente ferido em um dos joelhos, sofrendo lesão nos ligamentos.
Apesar de mais esta derrota para um touro, Ponce não demonstrou ter ficado abalado e já está se preparando para mais um evento que será realizado hoje (08), na cidade de Segovia, Espanha.