Durante jogo entre o Atletico Carioca e Belford Roxo, valido pela série D do campeonato carioca, o canto de uma das torcidas virou notícia pelo Brasil. A torcida do Belford Roxo criou uma letra para “homenagear” o goleiro do clube rival.
O goleiro em questão é Bruno, ex-jogador do Flamengo e condenado pela morte brutal de Eliza Samúdio. Vídeos circulam nas redes sociais e mostram um dos momentos em que o jogador era alvo dos gritos da torcida.
“Bruno vacilão, matou a Eliza para c… o Macarrão”, gritavam os torcedores do do Belford Roxo. Segundo relatos, Bruno foi vaiado durante todo o jogo e o canto da torcida marcou as vezes em que ele tocava na bola.
Ver essa foto no Instagram
Bruno havia anunciado sua aposentadoria até ser procurado pelo Atletico Carioca, quando decidiu cancelar a aposentadoria e voltar aos gramados. Na época, Bruno chegou a comemorar a contratação.
Antes de ser condenado por homicídio, Bruno foi destaque do Flamengo entre 2006 e 2010. Na época, Bruno vivia um momento brilhante na carreira. Ele chegava a ser cotado por clubes de fora do Brasil, mas sentiu que seu bom momento era ameaçado pelo filho que Eliza Samúdio alegava ser dele.
Bruno foi acusado de sequestrar o menino, que na época era um bebê, e matar Samúdio. O crime brutal chocou o Brasil na época e até hoje o corpo da vitima não foi encontrado. Além de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão também foi condenado, ele era conhecido como Macarrão.