Torcida cria hino em ‘homenagem’ ao goleiro Bruno durante jogo oficial

Jogo aconteceu pelo Campeonato Carioca.

ANÚNCIOS

Durante jogo entre o Atletico Carioca e Belford Roxo, valido pela série D do campeonato carioca, o canto de uma das torcidas virou notícia pelo Brasil. A torcida do Belford Roxo criou uma letra para “homenagear” o goleiro do clube rival.

ANÚNCIOS

O goleiro em questão é Bruno, ex-jogador do Flamengo e condenado pela morte brutal de Eliza Samúdio. Vídeos circulam nas redes sociais e mostram um dos momentos em que o jogador era alvo dos gritos da torcida.

Bruno vacilão, matou a Eliza para c… o Macarrão”, gritavam os torcedores do do Belford Roxo. Segundo relatos, Bruno foi vaiado durante todo o jogo e o canto da torcida marcou as vezes em que ele tocava na bola.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Guilherme Amado (@guilhermeamado)

Bruno havia anunciado sua aposentadoria até ser procurado pelo Atletico Carioca, quando decidiu cancelar a aposentadoria e voltar aos gramados. Na época, Bruno chegou a comemorar a contratação.

Antes de ser condenado por homicídio, Bruno foi destaque do Flamengo entre 2006 e 2010. Na época, Bruno vivia um momento brilhante na carreira. Ele chegava a ser cotado por clubes de fora do Brasil, mas sentiu que seu bom momento era ameaçado pelo filho que Eliza Samúdio alegava ser dele.

Bruno foi acusado de sequestrar o menino, que na época era um bebê, e matar Samúdio. O crime brutal chocou o Brasil na época e até hoje o corpo da vitima não foi encontrado. Além de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão também foi condenado, ele era conhecido como Macarrão.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.