O programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sonia Abrão, causou polêmica nesta última segunda-feira (02), não só por divulgar áudios onde Tom Veiga estaria revelando sua intenção de deixar o “Mais Você” e a partir do ano que vem se mudar do Brasil, ele também teria reatado o relacionamento com a ex-mulher.
Alessandra Veiga e Tom foram casados por 14 anos e o programa da RedeTV disse que chegou a conversar com a ex-mulher do intérprete do Louro José. Ela teria contado que estava se preparando para voltar ao Brasil e todo dia tinha contato com o ator, inclusive sabia quais eram os planos dele.
Vale lembrar que Alessandra Veiga mora em Orlando, nos Estados Unidos, com a filha que teve com Tom. Alissa fez 15 anos no domingo, justamente no dia em que o pai foi encontrado morto em sua residência no Rio de Janeiro.
Mas de acordo com o programa de Sônia Abrão, Alessandra não virá para o velório do ex-marido e quanto a Alissa, ela ainda não sabe se viajará até o Brasil para acompanhar o sepultamento do pai.
O velório de Tom Veiga será nesta terça-feira (03), no Rio de Janeiro, mas o enterro acontecerá em São Paulo. Somente amigos mais próximos e familiares participarão das cerimônias de despedida do ator.
Cybelle Hermínio, que também foi casada com Tom, decidiu deletar seu perfil no Instagram após a morte do ator, alegando que estava sofrendo ataques por parte de muitos internautas. Eles se casaram em janeiro deste ano, mas em setembro terminaram tudo.