Foi encontrado morto ontem (1º), o ator Tom Veiga, de 46 anos, nacionalmente conhecido como o papagaio Louro José da Ana Maria Braga.
Louro José foi o fiel escudeiro de Ana Maria Braga por mais de duas décadas. O papagaio mais charmoso e amado do Brasil dividia a apresentação do programa “Mais Você” e formava uma dupla imbatível com a apresentadora.
Tom era um grande amigo de Ana Maria e ela revelou neste triste domingo para TV Brasileira que ficou sem chão ao saber da morte precoce de seu companheiro, por quem ela nutria um amor de mãe.

O Brasil se comoveu com a notícia da morte de Tom que caiu como uma bomba para todos aqueles que admiravam seu trabalho. Os mistérios envolvendo o falecimento do ator também vem chamando a atenção. As circunstâncias de como ele foi encontrado, pelo também ator André Marques, amigo íntimo de Veiga, e a causa de morte ainda não foram revelados.
De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do Jornal Metrópoles, amigos de Tom Veiga revelaram que ele vinha lutando contra a depressão já há alguns anos. Além disso, teria sido por causa desta terrível doença que o casamento dele com Alessandra Veiga teria chegado ao fim após 14 anos de união.
Em janeiro deste ano, o artista deu um novo passo em sua vida. Ele se casou novamente com Cybelle Hermínio e finalmente parecia que sua vida pessoal estava entrando nos eixos.
Contudo, fontes próximas de Tom revelaram que a relação entre eles foi bastante conturbada e que o casamento chegou ao fim cerca de nove meses depois da cerimônia. Teria sido Tom que pediu a separação após uma briga feia do casal.
O desgaste da relação e o divórcio nada amigável teria feito com que o quadro de depressão de Tom Veiga se agravasse. Até o fechamento desta matéria a causa da morte dele não foi anunciada.