Tite afirma que é falsa notícia sobre assalto que sofreu no Rio

Técnico esta no Rio de Janeiro com a esposa.

ANÚNCIOS

Neste sábado, circulou nas redes sociais a notícia de que o ex-técnico da Seleção, Tite, teria sido vítima de um assalto. Por meio de sua assessoria, Tite confirmou que teve o cordão furtado mas negou parte da história.

ANÚNCIOS

Acontece que, segundo circulava nas redes, o assaltante teria “aproveitado o momento” para dar uma bronca no treinador e fazer cobranças pela eliminação na Copa. Segundo a assessoria, nada disso aconteceu.

Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa”, dizia a nota enviada à imprensa. Tite não sofreu lesões, tampouco sua esposa.

ANÚNCIOS

Ainda segundo as informações, Tite foi avisado sobre o furto. Uma pessoa que percebeu o crime ainda teria tentado interceptar o ladrão, mas não conseguiu obter êxito. O caso aconteceu na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Não foi divulgado se Tite registrou o furto na delegacia ou se pretende faze-lo. Tite deve passar o Natla no Rio, acompanhado da esposa. O técnico ainda não falou sobre o futuro fora da Seleção.

Tite foi treinador da Seleção brasileira nos últimos anos e já tinha comunicado que deixaria o cargo, independente do resultado da Copa. Infelizmente, o resultado foi a eliminação nas quartas-de-final, diante da Croácia.

Com o resultado, a popularidade de Tite sofreu uma grande baixa. O técnico já teria recebido ofertas de vários clubes, mas até agora não anunciou seu futuro. O mesmo vale para a seleção, que só deve anunciar o substituto no ano que vem.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.