O comediante Tirulipa foi massacrado nas redes sociais depois de defender uma “nova oportunidade” a DJ e produtor paraibano, Ivis, preso por agredir violentamente a ex-mulher. Em vídeo, divulgado nas redes sociais, Tirulipa defendia que o DJ devia ser perdoado.
“Tem que perdoar, o mundo é do perdão“, diz Tirulipa no vídeo. “Deus vai tocar ele, eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia, e a gente vai dar outra oportunidade sim“, afirmou.
Tirulipa dizendo q DJ Ivis merece uma nova chance e q Deus vai tocar o coração dele é o suprassumo da hipocrisia, das palavras bonitas. Que ser humano evoluído ele é. Homem sempre dando outra chance pros brother. Quem vai mandar ele nos poupar?
— Dantas (@Dantinhas) July 17, 2021
O vídeo foi mal recebido e o comediante recebeu uma enxurrada de críticas. Em maioria, as pessoas se uniram para questionar a defesa do DJ, especialmente após a divulgação dos vídeos em que o músico aparece agredindo a mulher.
As críticas ganharam ainda mais fôlego depois que famosos se manifestaram contra Tirulipa. Dentre essas celebridades, um dos relatos que mais repercutiu foi o da cantora Pocah, que revelou ainda ter sido vítima de violência doméstica.
A Pocah dando resposta ao vídeo do Tirulipa 👏👏👏 oh mulher forte 💪 pic.twitter.com/SezDyFgTL8
— Juliana 🇫🇷 parody (@julibenzim) July 17, 2021
Com a repercussão negativa, Tirulipa voltou as redes sociais para explicar seu posicionamento. O comediante reforçou sua fé cristã para defender que era necessário perdoar as ações de DJ Ivis:
“Nós [cristãos] viemos ao mundo para perdoar e sermos generosos. Jesus perdoou a todos e morreu na cruz para nos salvar. Se você não pensar assim, tudo bem. Muita gente não perdoa e adoece por não saber perdoar, sabia”, declarou.
Com as novas declarações, o público voltou a tecer críticas sobre o posicionamento do comediante.