Ana Nijou perdeu o seu filho de 10 anos no Dia das Mães. Recentemente, ela fez um desabafo sobre a situação, pois o pai de seu filho acabou matando o menino, e logo em seguida, se suicidou. Seu filho se chamava Johan Nijou Pelepenko. Ele faleceu em um hotel da região de São Paulo após ter levado um tiro na cabeça.
“Tiraram de mim o meu maior amor, tiraram parte do meu coração. Um anjo você já era, agora virou uma estrelinha”, desabafou ela.
Jhoatan João Pepeleko foi o responsável por tirar a vida da criança. Ele teria assassinado o seu filho após ter problemas em relação a guarda do menino.
A publicação feita por essa mãe nas redes sociais gerou diversos comentários de familiares e amigos que buscaram prestar apoio neste momento tão complicado que é o de uma mãe ter que enterrar o seu filho após uma tragédia.
“Estou despedaçada com a sua perda, que Deus te dê forças”, disse um internauta, após o desabafo feito por Ana Nijou.
A motivação do crime foi por conta do ex-casal ter brigado devido a guarda da criança, eles lutavam na justiça e Ana acabou ganhando, assim conseguindo a guarda total de seu filho. Diante disso, Jhoatan escreveu uma carta, explicando o que teria o levado a tirar a vida de Johan e ainda dizendo que o sonho de ser mãe acabava juntamente com o sonho dele de ser pai.