Tio que abusou de menina de 10 anos já foi preso por outros crimes também; novos detalhes são revelados

O tio que abusou da própria sobrinha foi detido em 2011, mas conseguiu ir para o semiaberto em 2017.

ANÚNCIOS

O caso de maior repercussão nos últimos dias, ainda está sob investigação no comando da Polícia Civil do Espírito Santo. O Brasil está estarrecido com a forma que a infância de uma menina de apenas 10 anos de idade lhe foi roubada pelo próprio tio.

A menina vinha sendo abusada pelo irmão de sua genitora, o tio de 33 anos, desde os 6 anos de idade, mas a família só descobriu após o diagnóstico de gravidez. Sem ter seu nome e dados pessoais divulgados, a criança foi levada ao hospital após passar mal em sua casa.

O estado gestacional que já estava no quinto mês foi interrompido no centro cirúrgico de um hospital em Pernambuco, após o procedimento, o médico responsável pelo aborto disse que a menina estava bem e justificou dizendo que ela não suportaria levar a gravidez ao final e consequentemente o parto, por seu porte físico e idade.

Dessa forma sua vida estaria em grande risco, em casos de abuso, risco de vida para mãe e bebe anencéfalo, o procedimento é autorizado pela justiça brasileira.

O acusado pelo crime brutal contra a própria sobrinha e que já foi encontrado pela polícia, estava em regime semiaberto desde 2017, e foi preso em 2011 por tráfico de drogas.

ANÚNCIOS

O acusado pelo crime foi preso em Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira, dia 18 de agosto.

Confira o post de divulgação da prisão:

ANÚNCIOS

 

 

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.