Após o lançamento da série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, produzido pela HBO Max, o crime bárbaro voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados das últimas semanas.
No dia 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez, foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e por sua esposa Paula Thomaz, no Rio de Janeiro.
Daniela e Guilherme faziam par romântico na novela ‘Corpo e Alma’, escrita pela mãe da vítima a autora Glória Perez. O crime chocou o Brasil e foi amplamente divulgado pela mídia, este é um dos casos mais marcantes da história criminal do país.
Nesta última terça-feira (2), Guilherme de Paula gravou um vídeo onde se diz arrependido e pede perdão para Glória Perez e para o ator Raul Gazolla viúvo da atriz.
O pedido de perdão viralizou nas redes sociais e causou muita indignação, agora pastor, o ex-ator afirmou que que está arrependido.
“Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, explicou o pastor. Segundo Guilherme de Pádua, muitas pessoas duvidam que ele realmente tenha se arrependido de ter matado Daniella Perez, mas que acreditava que nunca teria esta oportunidade.
Sendo assim ele resolveu gravar o vídeo; confira:
Vários famosos se manifestaram repudiando o pedido de perdão, entre as celebridades estão Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti, Brunna Gonçalves e Adriane Galisteu, veja:
Giovanna Antonelli também se revoltou com o vídeo e afirmou que Guilherme de Pádua “tinha que estar na cadeira elétrica”
Até os dias de hoje os fãs de Daniella Perez lamentam sua morte, jovem e talentosa a atriz tinha uma carreira brilhante pela frente.