Tiago Leifert é o atual apresentador do programa Big Brother Brasil, exibido pela emissora Globo. Atualmente, está sendo exibido o BBB21, que tem gerado uma grande repercussão em todo o país, causando extremo burburinho nas redes sociais. O Reality Show é uma das maiores audiências da emissora, chamando atenção pelas atitudes dos participantes e a possibilidade que o público tem de interagir com outras pessoas.
E recentemente, nesta segunda-feira, dia 26 de abril, o apresentador tinha compartilhado um vídeo que mostrava Gilberto e Fiuk comemorando a permanência dentro da casa, após terem enfrentado mais um paredão. Viih Tube foi a eliminada da semana e Gil e Fiuk garantiram mais uma semana.
Com isso, os dois comemoraram se jogando na piscina, sem roupa. E anteriormente, trocaram um selinho. O vídeo que mostrava essa cena, em questão, foi compartilhado pelo apresentador.
Porém, o que Leifert não esperava é que o vídeo seria censurado pelo Instagram. De acordo com o apresentador, o motivo teria sido o selinho que os dois participantes trocaram.
“Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada e nem de dois homens dando selinho”, escreveu Leifert. “Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem”, esclareceu Tiago Leifert.
Apesar de suas falas, o Instagram alega que o conteúdo publicado pelo apresentador desrespeita as regras por conter supostamente uma ‘atividade sexual’.
E ao comentar sobre ter sido bloqueado, Tiago foi censurado novamente. Com a nova censura, ele não se calou e continuou a denunciar que o Instagram tinha regras mal esclarecidas.