Após 15 anos trabalhando na TV Globo, Tiago Leifert surpreendeu o público ao comunicar sua saída da emissora. A decisão não foi provocada por brigas ou desentendimentos, o apresentador garante. Pelo contrário, sua saída foi motivada por questões pessoais.
Leifert é muito querido pelo público e esteve hoje (10) no Mais você, falando sobre a decisão. Para Ana Maria Braga, o apresentador afirmou que a decisão vem de forma pensada, mas com uma sensação de dever cumprido.
O apresentador, que começou no jornalismo esportivo, compara a rede Globo com a sua própria casa. Apesar disso, de ser muito feliz na emissora, Leifert reconhece que tem uma obsessão por trabalho e que isso o impede de ser feliz.
“Me perguntava ‘quando eu vou comemorar a vitória?’ É agora, minha mulher está grávida, tem tanta coisa que eu quero aprender, tanta coisa maravilhosa, quero voltar a estudar“, afirma.
Leifert deixou claro que agora pretende se dedicar a família, a estudar coisas novas e que sua saída da TV Globo não é um adeus. Leifert teve sua saída lamentada por muitos profissionais da emissora, com quem trabalhou ao longo dos últimos 15 anos.
O trabalho na emissora, segundo Leifert, foi cumprido. O apresentador não da detalhes do que vem por aí, mas deve se dedicar a família. Leifert é casado e tem um bebê pequeno, então a rotina de trabalho era intensa e o impedia de se dedicar a isso.