A noite de ontem foi, sem dúvidas, muito intensa e emocionante para todo mundo. A noite foi marcada pela confirmação da morte de Paulo Gustavo, vítima da covid-19. Além disso, para os envolvidos no BBB21, a noite também marcou o encerramento do reality.
É impossível dimensionar o quanto emocionado Leifert provavelmente estava. Funcionário da Globo há anos, o apresentador conhecia Paulo Gustavo e, assim como boa parte do país, era um admirador de seu trabalho.
Mas também, além disso, Leifert vem se envolvendo cada vez mais com o BBB21. Certamente, chegar ao fim de uma jornada de meses deve gerar uma onda de emoções fortíssima. Fato é que o apresentador precisou respirar fundo para segurar a emoção.
Enquanto Rodolffo, Karol Conka, Projota e Lucas Penteado cantavam a música “Só os Loucos Sabem”, de Charlie Brown Jr, Tiago se afastou brevemente dos finalistas e chorou. O apresentador, em dado momento, chega a apontar para o céu e dizer algo que não foi possível compreender.
Logo depois, ele se recompõe e volta para perto dos finalistas. Leifert quebrou o protocolo e avisou aos finalistas, durante o intervalo, sobre a morte de Paulo Gustavo.
O apresentador deu um abraço em Juliette, ao se reaproximar dos finalistas, e depois aproveitou o show. O Big Brother chegou ao fim com números impressionantes e muito engajamento. A ideia de repetir a fórmula do ano passado deu certo, mas ninguém sabe como será no ano que vem.
https://twitter.com/jisoo98s/status/1389791120658419713