A polícia do Rio de Janeiro investiga a morte do garoto João Gabriel Cardim Guimarães, de apenas 16 anos. O adolescente estava acompanhado da mãe, na noite do último sábado (30), quando foi atropelado e morto.
João foi atingido por uma moto que era pilotada pelo modelo Bruno Krupp. Por determinação da Justiça, Krupp esta preso em caráter preventivo. Segundo o que mostram registros de câmeras de segurança, Krupp estava em alta velocidade.
Uma tia do jovem, identificada como Débora Cardim, falou sobre a noite:
Ele estava em alta velocidade, tão em alta, que arrancou a perna do meu sobrinho na hora. A perna foi parar vários metros depois. As câmeras do local vão mostrar isso. Minha irmã estava com ele, como sempre estava, e ficou enlouquecida. Só sabia pedir socorro
Débora ainda revelou que uma segunda pessoa chegou a ser atingida pela moto do modelo. Ela, no entanto, não soube dizer se o impacto havia causado lesões graves ou apenas escoriações. A família esta fortemente abalada.
A tia explica ainda que a família recebeu ajuda de pessoas que estava no local, funcionários de um hotel. Ela revelou que João Gabriel chegou vivo ao hospital e passou por cirurgia de emergência, mas não resistiu a uma parada cardíaca.
Débora afirma que os dois, mãe e filho, eram muito unidos e que a irmã esta a base de medicamentos para passar pelo trauma. Ainda segundo Débora, a irmã não pode ir para o hospital na ambulância com o filho e dependeu de carona.