Thiago Salvático ganhou notoriedade na imprensa após entrar na Justiça alegando ter sido parceiro de Gugu Liberato. O empresário tenta fazer com que a Justiça reconheça sua suposta união estável com o apresentador.
Acusado de estar agindo com interesse no dinheiro, o empresário falou com Leo Dias e abordou esse assunto. Thiago negou que esteja agindo motivado por qualquer interesse financeiro e rebateu as críticas que recebe.
“Eu sou criticado por me defender, toda vez que eu apareço [na mídia]. As pessoas me criticam, falam que eu estou expondo… não estou expondo, a história é minha também“, declarou.
Thiago alega ainda ter vivido 9 anos ao lado de Gugu e defende que, quando o apresentador faleceu, eles ainda estavam vivendo o romance. Thiago ainda falou sobre as acusações de estar interessado no dinheiro.
“Quero mostrar quem realmente o Gugu era. O dinheiro é uma consequência“, disparou. Salvático ainda garantiu que todos do convívio direto de Gugu sabiam que ele era parceiro do apresentador, citando inclusive funcionários.
Gugu faleceu em 2019, após sofrer um acidente doméstico, na casa onde morava, nos EUA. Segundo informações da época, Gugu sofreu uma queda do telhado e não resistiu aos ferimentos.
Este ano saiu uma decisão da Justiça, que não reconheceu a suposta união entre Thiago e Gugu. O empresário informou que pretende recorrer da decisão. Paralelamente, Rose Miriam, que era casada oficialmente com Gugu, trava uma ação na Justiça também para ter a relação com Gugu reconhecida.