No derradeiro desfecho de “Vai na Fé”, Theo confrontará a morte de frente, iniciando o último episódio ao incendiar o galpão onde estará escondido. Ben surgirá no exato momento, atendendo ao pedido do ex-companheiro de confiança.
O advogado enfrentará um perigo iminente dentro das chamas. Por sorte, ambos conseguirão escapar com vida da tragédia. Ben retornará à sua rotina, enquanto Theo permanecerá foragido por mais alguns meses.
Sua aparição ocorrerá somente no casamento do antigo amigo e de Sol. O vilão coletará informações sobre a cerimônia, adotará o disfarce de um garçom e se infiltrará na festa.
Demonstrando maldade, o antagonista agarrará Sol pelo pescoço e buscará arrastá-la para distante dali. Ben iniciará uma negociação pela segurança da evangélica, mas não conseguirá finalizá-la.
A presença policial se fará notar na celebração, cercando o criminoso e o conduzindo à detenção. Theo enfrentará a prisão devido à série de crimes que cometeu.
Apesar de toda a agitação, a celebração de casamento prosseguirá. No decorrer da cerimônia, dois casais reconciliarão suas diferenças: Clara e Helena, bem como Lumiar e Lui. Bia surgirá ao lado de Tatá, enquanto Guiga formará um par com Yuri.
A essa altura, o bebê deles, a pequena Dorinha, já terá nascido. O desfecho da novela culminará com uma participação especial de Negra Li e MC Liro. Os dois entoarão “Vai Dar Certo,” a música-tema de abertura da trama.
Na próxima segunda-feira (14), estreia a nova novela Fuzuê, vale lembrar que a novela é uma obra aberta escrita por Gustavo Reiz.