Thammy revela que Gretchen o forçou a ser exorcisado para tirar ‘espírito da homossexualidade’

Declarações foram dadas ao podcast PodC, comandando pelo apresentador Celso Portioli

ANÚNCIOS

Nesta semana, o vereador Thammy, filho da cantora Gretchen, fez revelações inéditas da época da adolescência. Segundo o famoso, sua mãe ficou bastante chocada quando soube que ele estava namorando uma mulher pela primeira vez. Hoje, vale lembrar, Thammy é casado com a influenciadora digital Andressa Ferreira, com quem vive um relacionamento há vários anos e tem um filho.

ANÚNCIOS

Na época, Thammy ainda estava em processo de se descobrir. Quando Gretchen, que é uma das artistas mais queridas do Brasil, ficou sabendo de seu primeiro envolvimento com uma mulher, tratou se tentar resolver a situação do seu jeito. A dançarina decidiu levar o filho para a igreja para um exorcismo.

Thammy lembra que foi um baque muito grande para Gretchen e que hoje tendo um filho consegue entender as preocupações de sua mãe. Durante o podcast PodC, comandando pelo apresentador Celso Portioli, o marido de Andressa Ferreira revelou como foi o exorcismo na igreja.

ANÚNCIOS

“O pastor coloca a mão na cabeça, começa a chacoalhar para um lado e outro e falar ‘espírito da homossexualidade sai’, e batendo o pé, cuspindo na minha cara. Perguntou o nome do espírito e eu olhei para a cara dele e falei ‘Thammy’”, disse o vereador. Ele seguiu contando que o religioso, ao ver que o suposto espírito não saia, decidiu chacoalhá-lo mais uma vez.

Com o passar dos anos, Gretchen conseguiu aceitar a orientação do filho. A dançarina já compartilhou vários cliques ao lado da nora, por quem apresenta muito carinho.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.