Thaila Ayala rasga o verbo e entrega que odiou gestação do primeiro filho: ‘piores meses da minha vida’

Atriz contrariou ideia romantizada da gravidez.

ANÚNCIOS

Thaila Ayala não tentou enfeitar sua primeira gestação e falou abertamente sobre as dificuldades que enfrentou enquanto estava grávida do pequeno Francisco.

A atriz não teve papas na língua e foi direta ao afirmar que odiou cada momento.

ANÚNCIOS

Assim como muitas outras mulheres, famosas e anônimas, a atriz foi muito honesta e contrariou a ideia romântica de gestação.

Isso porque se muitas melhores passam pela gestação de forma tranquila, também existem muitas que enfrentam muitas crises.

“Tive a pior gravidez do planeta terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida. Depois que consegui gerar e parir correndo risco de vida, porque tive síndrome HELLP, entendi que a mãe já é mãe para caramba.”

ANÚNCIOS

O drama, como revela a atriz, não melhorou depois do nascimento do menino. Isso porque a atriz teve complicações nas mamas, com um quadro de mastite, e sentia muita dor além de não ter conseguido amamentar o filho durante os primeiros meses.

Em seu relato, Thaila chega a descrever um episódio em que desmaiou de dor enquanto passava por um procedimento nas mamas para poder amamentar o pequeno, que acabou desistindo do peito ainda com 4 meses, adotando a mamadeira de vez.

No bate-papo, a atriz ainda falou sobre outros aspectos da maternidade e como essa experiência tem sido para ela. O bate-papo está disponível na íntegra no Youtube.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.