Nesta sexta-feira (29), foi divulgado o resultado de DNA do homem que há anos afirmava ser filho do ator Junno Andrade, marido da apresentadora Xuxa Meneghel.
O exame confirmou que de fato o famoso é genitor do requerente do processo, identificado como Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 38 anos.
Eduardo havia aberto um processo em 2021 pedindo que Junno fosse submetido a um teste de DNA para comprovar que era seu pai. Contudo, o ator e apresentador não aceitou o pedido na época.
Agora que a paternidade foi confirmada pela exame, o rapaz, que trabalha como promotor de vendas, exige que o sobrenome de Junno passe a constar em sua certidão de nascimento.
Quando o processo foi iniciado, Eduardo pediu uma indenização altíssima alegando conduta ilícita do pai por ele não querer realizar o exame de DNA.
Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, o requerente do processo falou sobre o antigo relacionamento do marido de Xuxa com sua mãe. Segundo o homem, Junno já tinha conhecimento de sua existência há muitos anos, pois os dois se conheceram quando ele era criança.
“Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência”, explicou.
Até agora, nem Junno nem Xuxa se manifestaram publicamente acerca do assunto. Junno tem outros dois filhos, sendo esse o terceiro. Xuxa, por sua vez, é mãe apenas de Sasha.