Um crime bárbaro com requintes de crueldade chocou a população da cidade de Piraquara, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do estado do Paraná.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘RIC MAIS’, na tarde do último dia 1º de setembro, os corpos da cantora gospel Ivanilda Magalhães de Castro, de 32 anos e do seu filho Renan de Magalhães Ribeiro, de 9 anos, foram encontrados na residência onde moravam.
Uma garotinha de 2 anos foi encontrada na casa ao lado dos corpos da mãe e do irmão chorando em desespero. Ainda segundo as averiguações do portal ‘RIC MAIS’, um tio das vítimas passou diante da residência e ouviu a menina chorando de maneira contumaz e resolveu verificar o que estava acontecendo e deu de cara com uma cena de terror.
Segundo as primeiras investigações da polícia o principal suspeito de ter cometido o duplo assassinato é Eliseu de Castro da Silva, 31 anos, marido de Ivanilda, ele teria poupado a filha do casal. O crime teria acontecido na noite de terça-feira (31).
A mulher e o filho foram mortos com vários golpes de faca, o suspeito não foi encontrado e a polícia segue investigando o caso na tentativa de encontrar pistas sobre o paradeiro de Eliseu. Há suspeitas de que ele tenha tido um surto psicótico.
A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade onde vem recebendo todos os cuidados necessários. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.