Este caso macabro ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil, duas crianças, de 10 anos e de 4 anos, foram mortas pela mãe e pelo padrasto.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘IstoÉ’, o caso aconteceu em Minas Gerais e só veio à tona após o corpo da menina de 10 anos ter sido encontrado de em uma residência localizada na cidade de Contagem, que fica localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 24 de agosto.
Anderson Resende, delegado titular da Delegacia Especializada de Investigações de Homicídios de Contagem, a mãe das crianças e o padrasto foram presos e confessaram os dois assassinatos brutais.
Para a polícia a mulher contou que sofreu um aborto em fevereiro deste ano e que seu marido teria alertado e “orientado por entidades sobrenaturais”, que atribuíram o aborto a filha mais nova da mulher.
Foi então que o casal planejou o sacrifício da menina de 4 anos, o crime aconteceu na cidade de Divinópolis (MG) e o corpo foi escondido em Contagem.
Após matarem a criança, o casal viajou na companhia da menina de 10 anos para o litoral da Bahia, segundo disseram para a polícia eles estavam de férias.
O delegado afirmou que ao que tudo indica a menina de 10 anos foi assassinada no último fim de semana. Em depoimento o homem deu detalhes sobre o assassinato da enteada, a criança foi cruelmente torturada, segundo o homem ele apenas obedeceu às “entidades”.
O homem agrediu a menina com socos, chineladas, facadas, foi queimada diversas vezes com cigarro e com golpes com um pedaço de madeira, a garota também teria sofrido abuso sexual, toda a ação foi presenciada pela mãe da menina.
“Após as agressões, o casal ainda jantou no interior da residência com a criança viva e agonizando, deitada num colchão no chão sendo que na madrugada seguinte a criança veio a óbito, sendo enrolada numa capa de colchão e colocada debaixo da cama do casal”, afirmou o delegado.