Terra e Paixão: Resumo sábado (6) – Antônio coloca plano perverso em prática e Lucinda tem um triste desfecho na trama

A novela entrou em sua reta final.

ANÚNCIOS

Nas próximas semanas os últimos capítulos de Terra e Paixão serão exibidos e o público não perde por esperar os desfechos que vão acontecer até a grande final.

Antônio La Selva, mesmo com todos os crimes que cometeu vai conseguir deixar a cadeia e furioso fará a terra tremer em Nova Primavera.

ANÚNCIOS

Seu principal alvo após sair da prisão será Marino, com sede de vingança por ter sido humilhado e jogado em uma cela da delegacia comandada pelo agente de segurança que se tornou um dos grandes aliados caio.

Mesmo com a polícia vigiando cada passo do rei da soja, ele vai conseguir infernizar a vida de seus amigos e Marino vai sofrer mais do que poderia imaginar.

Veja os detalhes do capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar neste sábado (6):

A reportagem comprometedora sobre Antônio é transmitida na televisão e gera um verdadeiro caos. Kelvin conduz Ramiro até o Naitendei. Um conjunto de apoiadores encerra seus laços com Antônio e retiram os investimentos do Grupo La Selva. Antônio sofre um mal-estar.

ANÚNCIOS

Caio e Aline celebram a positiva repercussão da reportagem. Teresinha se despede de todos e retorna ao convento. Petra aconselha Luigi a impedir o casamento de Anely.

O assassino contratado por Antônio segue o veículo de Marino e Lucinda. Anely se casa com Natercinho, enquanto Petra consola Luigi.

Lucinda é alvejada pelo assassino. Irene tenta persuadir Antônio a reconsiderar a ordem para eliminar Lucinda. O assassino informa a Antônio que o serviço foi concluído.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.