Se você acha que o último assassinato de Terra e Paixão foi o de Nice, está completamente engando. Nova Primavera deverá se tornar um cenário de assassinatos motivados pela ganância.
Nice foi a vítima da vez, ela ousou ameaçar Irene e partiu desta para melhor. O crime colocará a pacata cidade de agricultores de cabeça para baixo e a tensão entre a população ficará cada vez maior, com as pessoas desconfiando umas das outras.
Marino vai investigar a fundo o assassinato de Nice, afinal de contas ela esteve involucrada no sequestro de Agatha e essa pode ser a motivação de seu assassinato.
Aline assinou o contrato se ajuda jurídica de Rodrigo e mal sabe ela que suas terras serão transferidas para o nome de Irene que vem colecionando inimigos ao longo da trama.
Veja os detalhes do próximo capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar neste sábado (30): Durante as investigações Marino descobre que Anely fez uma transferência de grande valor para a conta de Nice.
Tadeu sente um alívio ao saber que Nice não o chantageará mais. Irene faz ameaças a Angelina. Anely relata a Marino como Nice e Tadeu se envolveram, e súplica ao delegado que não revele isso a Lucinda.
Marino confia em Tadeu quando ele relata que estava sendo ameaçado por Nice. Através das câmeras da transportadora, Gladys e Mara testemunham o momento em que Andrade é agredido por Serjão.
Gladys comunica a Andrade que ele foi readmitido. Angelina confessa a Agatha que está apreensiva com relação a Irene. Marino chega à conclusão de que Irene é a responsável pelo assassinato de Nice e pelo ataque contra Agatha. E agora a megera vai parar atrás das grades?