Quem era a funcionária de banco que teve sua vida tirada durante um assalto dentro da agência em SP

A funcionária de banco não resistiu após ter sido baleada dentro de uma agência bancária na região de São Paulo. Afinal, quem era ela?

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, na região de Poá, em São Paulo, uma gerente de banco, identificada pelo nome de Aline Souza Lira, morreu após ter sido baleada durante um assalto que ocorreu dentro de uma agência.

ANÚNCIOS

De acordo com o seu perfil em suas redes sociais, Aline trabalhava no banco Itaú desde meados de 2008 e tinha a função de gerente desde 2021.  Ainda em seu perfil, é descrito que ela passou por vários cargos dentro do banco, como operadora, atendimento ao cliente, caixa de banco e tesouraria. 

Anteriormente, ela trabalhou como vendedora. E além de atuar como bancária, Aline tinha graduação em Letras e Pedagogia.  De acordo com informações que foram divulgadas pelas autoridades, a gerente teria sido usada como escudo durante o assalto.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu na Avenida Nove de Julho, no centro.  Segundo a Polícia Civil, um homem teria entrado no local um pouco antes das 11h, assim tomando a arma de um vigilante e usando a funcionária como escudo. 

Ao ocorrer uma troca de tiros no local, Aline e o assaltante não resistiram aos ferimentos.  De acordo com a Polícia Militar, no momento em que o assaltante tentava fugir do banco, ele estava carregando o valor de 33 mil reais. 

“O banco apoiará a família em todas as suas necessidades neste momento tão difícil e colabora com a polícia para elucidar o crime”, declarou o Itaú, diante da notícia.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.