Agatha começou a colocar suas garras de fora e quem duvidou de que a ex-prisioneira faria o chão de Nova Primavera tremer se enganou completamente.
A mãe de Caio que chegou de mansinho, como quem não queria nada e com carinha de coitada injustiçada está conseguindo colocar seu plano em prática.
O que na verdade Agatha pretende é deixar Antônio La Selva na mais completa miséria e nem seus filhos escaparam de seu plano macabro.
Veja os detalhes do capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar neste sábado (2):
Após Petra flagrar Irene em clima de intimidade com Vinícius, a irmã de Daniel vai perguntar se a mãe está traindo seu pai.
Anely acaba flagrando Jonatas e Graça se pegando na cabine da butique. Jurecê procura por Yandara e a avisa que Rudá será seu futuro marido.
Após Antônio mandar abrir uma conta em nome de Agatha para que ela receba uma gorda mesada ela não se contentará e dará o golpe no próprio filho.
Agatha se faz de sofrida, deixa Caio comovido e o rapaz avisa a mãe que passará a lhe dar uma quantia mensal para que ela possa viver de maneira mais confortável.
A ‘morta viva’ convencerá Caio que não está interessada no dinheiro de Antônio fingindo ser uma mulher simples e humilde.
Rodrigo, advogado de Caio, avisará ao namorado de Aline que Agatha pode ser processada por ter se passado por morta.
Caio também fica sabendo através de Rodrigo que o casamento de Antônio e Irene pode ser anulado e que caso isso aconteça, Agatha terá todos os direitos como esposa, ou seja, metade de tudo que o ‘rei da soja’ conquistou.