Eita! Nos últimos dias os capítulos da novela Terra e paixão tem levado os espectadores à loucura, um dos momentos mais esperados foi ao ar nesta última quinta-feira (10), quando Caio deixou Graça plantada no altar e Antônio La Selva espumando de raiva.
Enquanto acontecia um embate da melhor qualidade entre Tadeu, Antônio, Gladys e Irene sem saber o que fazer com a noiva abandonada e humilhada, Ademir sofreu um atentado a tiros no momento em que ia conversar com a esposa do mecânico suspeito de ter cometido a sabotagem.
Para a alegria geral dos românticos, Caio enfrentará seu pai e deixará claro que não vai deixar de viver o seu grande amor por Aline. Veja os detalhes do capítulo que vai ao ar neste sábado:
Ainda no hospital Ademir vai pedir para que Caio tenha muito cuidado, pois ele está certo de que Daniel foi vítima de um crime. Ramiro vai destruir Kelvin ao afirmar que não pode mais vê-lo.
Rodrigo avisa para Caio que, segundo o resultado da perícia os freios do carro que Daniel dirigia foram sabotados. Petra se mostra à vontade para desabafar com Hélio que acabou de chegar na cidade.
Após pensar um pouco sobre o caso de Daniel, o agricultor chegará à conclusão de que o delegado Marino está envolvido nesta história e que está acobertando alguém.
Rodrigo avisa que vai tomar as medidas cabíveis sobre o caso para que um inquérito seja aberto para que o acidente seja investigado.
Luigi vê Petra chegando de carro com Hélio e ao questionar a esposa é completamente ignorado. Morrendo de ‘dor de cotovelo’, Graça irá procurar por Jonatas e propor uma aliança para destruir o relacionamento de Aline e Caio.