Dado Dolabella não está vivendo dias muito tranquilos. Recentemente, foi noticiado que ele tentou fugir da polícia e acabou sendo flagrado com maconha. Na ocasião, ele disse que o consumo da droga seria para realizar um óleo, na intenção de ajudar no tratamento e de seu filho. Além disso, parece que o cantor foi agredido a pauladas.
Isso teria acontecido na praça em um local que ele mora, em Goiás. De acordo com Leo Dias, ele estaria envolvido com uma mulher casada e o marido traído teria sido o responsável por mandar que acontecesse as agressões.
Dado Dolabella ainda está com o nome em alta nas mídias sociais por conta de estar envolvido na separação de Wanessa Camargo e Marcus Buiaz. Os ex-namorados tiveram um encontro durante a Páscoa e isso é apontado como um dos motivos de separação da cantora e do empresário.
Faz pouco tempo que Dado Dolabella se mudou para a região do Alto Paraíso, em Goiás. Apesar disso, sua vida já se mostra bem conturbada, com ele tendo que registrar boletim de ocorrência por conta da agressão que sofreu.
Ele ainda teria dito que não conseguiu identificar nenhum rosto das pessoas que o agrediram com pauladas.
Dado apenas foi liberado pelas autoridades após ter sido flagrado com drogas por ter assinado um Termo de Circunscrição, se comprometendo em comparecer na audiência que irá tratar sobre o caso.