Técnica de enfermagem é morta de maneira cruel por ex que não aceitava o fim da relação; frieza do assassino choca

Um crime bárbaro que chocou amigos e familiares da vítima.

ANÚNCIOS

Mais um feminicídio ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil, a técnica de enfermagem Ivanir Rodrigues Antunes, de 35 anos, foi assassinada de maneira cruel na nesta última sexta-feira (5), na cidade de Maracaju, localizada no interior do Mato Grosso do Sul, que fica a cerca de 157 km da capital Campo Grande.

ANÚNCIOS

De acordo com a polícia o ex-marido de Ivanir, Elton Machado Franco, de 30 anos, foi preso pelo assassinato e a frieza do homem chocou até mesmo os policiais mais experientes.

Ele confessou o crime que contou todos os detalhes sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento.

ANÚNCIOS

Para a polícia, Elton contou que invadiu a casa de Ivanir e a encontrou dormindo no sofá, ele a atacou sem que ela tivesse chance de se defender, em seguida foi até um quarto da residência onde estava um casal e disse que não tinha nada contra eles mas que havia matado a ex-esposa.

Em seguida voltou até a sala e desferiu mais golpes de faca na mulher que já estava gravemente ferida. Elton pulou o muro da casa e fugiu em seu carro acompanhado deum outro homem.

O casal que estava na casa entrou em choque diante da cena de horror, acionaram a polícia e os bombeiros, quando o socorro chegou Ivanir já estava sem vida.

Horas depois Elton foi preso quando chegava na cidade de Sidrolândia. Elton foi encaminhado para a delegacia da região onde está a disposição da Justiça, eles foram casados por 10 anos.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.