Nestes últimos dias um pastor da Assembleia de Deus da Missão de Alagoas conseguiu seus 15 minutos de fama nas redes sociais e vem causando desde então muita revolta.
O líder religioso identificado como José Olímpio, fez uma postagem em um perfil nas redes sociais afirmando que estava orando para Paulo Gustavo morrer e ir para o inferno.
O mesmo homem que prega a palavra de Deus, é o mesmo que deseja a morte de um semelhante, contradizendo tudo que Jesus ensinou.
A publicação de José Olímpio rapidamente viralizou e teve uma repercussão extremamente negativa, o pastor apagou a postagem algum tempo depois, mas já era tarde demais.
Vários prints foram feitos e a postagem viralizou causando indignação e comoção nos mais diversos setores da sociedade.
Paulo Gustavo está internado em estado grave lutando pela vida contra a Covid-19, familiares, amigos e fãs estão pedindo orações para o humorista que é casado com Thales Bretas, com quem tem dois filhos.
Tatá Werneck que uma das melhores amigas de Paulo Gustavo é uma das pessoas que pedem orações para o ator todos os dias, além de enviar mensagens de carinho e de energia positiva.
A atriz veio a público na manhã deste domingo (18), falar sobre a postagem de José Olímpio e revoltada afirmou que o mundo precisa saber o quanto ele é uma pessoa má. A publicação de Tatá Werneck viralizou em poucos segundos e já conta com mais de 46 mil likes.
O mundo precisa saber da sua maldade José Olímpio https://t.co/jUBbiNqN7G
— Tata werneck (@Tatawerneck) April 18, 2021
O pastor será processado por diversas entidades LGBTQIA+ e grupos de direitos humanos.