Tatá Werneck era uma das grandes amigas do ator e humorista, Paulo Gustavo, que acabou se tornando mais uma das vítimas da COVID-19. Infelizmente, o famoso não conseguiu resistir às complicações e acabou falecendo. Ele passou mais de um mês na internação.
Durante sua passagem no hospital, uma grande corrente de orações e mensagens positivas se formou. Entre estas pessoas, estava Tatá, que jamais escondeu o seu afeto pelo humorista e estava sempre pedindo por mais orações e para que todos respeitassem Paulo Gustavo, não compartilhando notícias falsas sobre ele e saindo em defesa quando o ator foi ofendido por um religioso.
E a cerimônia de velório de Paulo Gustavo ocorreu nesta quinta-feira, dia 6 de maio. Tatá Werneck compareceu ao lado de seu marido, Rafael Vitti.
A comediante optou por ficar pouco tempo na cerimônia. Sua escolha foi uma das medidas que tomou para evitar a infecção com COVID-19. O tempo inteiro a atriz utilizou álcool gel e foi uma das pessoas que mais se manteve distante do caixão.
Sua atitude acabou gerando críticas nas redes sociais. Com isso, a humorista não hesitou e respondeu.
“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável“, comentou Tatá.
Paulo Gustavo irá deixar uma enorme saudade para os seus fãs, familiares e amigos. Ele partiu e deixou o marido, Thales Bretas, e os dois filhos pequenos, Romeu e Gael.