A atriz Susana Vieira é uma das personalidades mais queridas e conhecidas na televisão brasileira. Há décadas no ar com papéis importantíssimos, como Marina em A Sucessora, a artista é sinônimo de sucesso, profissionalismo e personalidade.
Neste último sábado (25) ela esteve presente no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. Na oportunidade ela falou sobre momentos difíceis que ela passou na vida, principalmente nos períodos da pandemia.
Ela está com 79 anos de idade e disse que se mostra muito irritada sobre a forma que as pessoas acreditam que as pessoas de idade devem se vestir. Ela comenta que gosta de usar roupas curtas e justas que as pessoas julgam não ser compatível com a idade dela.
Susana contou também que não acha certo que as pessoas julguem o que a outra deve ou não vestir de acordo com a sua idade. Segundo ela, não existe um momento em que uma pessoa deixa de ser nova e começa a ser velha.
Ainda durante a conversa ela começou a desabafar sobre seus dramas. “Eu passei um período muito triste como todo mundo. Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem nada, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina”, disse ela em um trecho da conversa.
Em outra ocasião ela falou que teve queda na leucemia, que precisou voltar com a quimioterapia e precisou realizar quatro sessões. Achava que estava morta, mas que está se sentindo bem viva.