Na manhã desta terça-feira, dia 17 de janeiro, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu um homem que está sendo indicado como o principal suspeito de ter participado do desaparecimento de oito pessoas da mesma família.
De acordo com informações que foram divulgadas, o rapaz seria funcionário do sogro da cabelereira Elizamar da Silva, de 47 anos, que desapareceu na última noite de quinta-feira, dia 12 de janeiro.
Com a prisão efetuada, o homem foi encaminhado para uma unidade policial, com a intenção de prestar depoimento.
Neste momento, o paradeiro de oito pessoas da mesma família segue como incerto. Elizamar e os seus três filhos, Gabriel, de 7 anos, Rafael, de 6 anos e Rafaela, de 6 anos, foram vistos pela última vez após terem saído do salão em que a mulher trabalhava.
Segundo o que foi informado, eles tinham destino até a residência de sua sogra, mãe de seu marido, Thiago Gabriel Belchior.
Quem é o suspeito?
Assim que foi preso, o suspeito identificado como Gideon Batista de Menezes, de 55 anos, apresentava queimaduras em seus braços e em suas mãos. Para as autoridades, ele contou que teria adquirido as queimaduras após ter tentado atear fogo em cachorros que estariam localizados em uma fazenda. Contudo, a polícia não acredita nessa versão.
Até o momento, ainda não se sabe o que teria acontecido com as oito pessoas da mesma família que desapareceram.
O caso continua a ser investigado.