Suspeito de esfaquear e matar namorada grávida é preso após se esconder em clínica de reabilitação

Vítima foi morta dentro da própria casa.

ANÚNCIOS

A polícia de Osasco, São Paulo, conseguiu prender o suspeito de matar Nilmara Rodrigues Souza. O suspeito foi identificado como Thiago Barros, ex-namorado da vítima, que estava grávida dele.

ANÚNCIOS

Segundo a polícia, Thiago foi localizado após uma denúncia anônima. Policiais o encontraram em uma clínica de reabilitação e prosseguiram com a prisão. De acordo com as autoridades, Thiago não tentou reagir ou fugir e teria confessado o crime.

Segundo sua confissão, o crime teria sido motivado por uma discussão por ciúmes. Nilmara tinha 29 anos e foi esfaqueada dentro de casa, na Vila Ayrosa. Depois de tirar a vida da moça, Thiago ainda tentou matar os dois filhos dela, de 2 e 7 anos.

ANÚNCIOS

Antes de deixar a casa da vítima, o criminoso cortou a mangueira do gás de cozinha e trancou as crianças dentro de casa. Thiago ainda ligou para o SAMU e deu o endereço da residência. Depois disso, fugiu e foi parar na clínica de reabilitação.

Segundo testemunhas, Thiago era violento e as agressões contra Nilmara eram frequentes. O ex-marido da moça, pai das crianças, afirma que Nilmara e Thiago estavam juntos há pouco tempo e moravam juntos há cerca de dois meses.

De umas duas semanas para cá ele só batia nela. Ele matou ela, limpou a faca e colocou pano para tentar estacar o sangue. Ele ainda trancou a porta e cortou a mangueira do gás para matar as crianças também. Ela estava grávida de 2 meses.

A polícia segue investigando o crime, mas Thiago deve responder pela morte de Nilmara e também pela tentativa de homicídio contra as crianças.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.