Suspeita de que boneca demoníaca fugiu do museu deixa internautas em pânico

Nas redes sociais são muitos os que estão com medo da boneca por causa de alguns rumores que começaram a circular.

ANÚNCIOS

Anabelle está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (14), e tudo isso porque surgiram rumores de que a boneca supostamente possuída por um demônio, escapou de um museu nos Estados Unidos e por isso estaria pronta para atacar qualquer pessoa.

Esses rumores começaram a circular nas redes sociais na madrugada de hoje e ganharam força no Twitter, deixando os internautas em pânico, mas tudo não se passa de uma fake news muito bem elaborada.

Os mais desavisados acabaram acreditando e acham que a boneca Anabelle realmente poderia escapar sozinha para tocar o terror na vida das pessoas.

https://twitter.com/mell_martyres/status/1294280040021098497

Já são mais de 120 mil menções a este assunto no Twitter e quem acessa a rede acaba achando que a história realmente aconteceu.

ANÚNCIOS

Raggedy Ann é uma boneca que realmente existe e fica muito bem guardada dentro de uma caixa toda em vidro no museu, que todo mês recebe a visita de um padre que abençoa o local.

A história que fez tanto sucesso é baseada em fatos reais e o casal de investigadores ficaram famosos após se envolverem em vários exorcismos e também por desvendarem supostos casos de assombrações.

ANÚNCIOS

Diz a lenda que uma estudante ganhou uma boneca que se chamava Raggedy Ann, mas a jovem achou que o brinquedo estava muito estranho, até que descobriu que um espírito vivia nela. Esse espírito seria de uma menina já falecida que se chamava Annabelle.

https://twitter.com/melxdarkp/status/1294280032215609344

Enquanto muitos internautas não sabem que a fuga da boneca do museu não é verdade, o assunto continua em alta na web.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.