Surubão do Airbnb levanta dúvidas: o que pode e o que não pode? Escute os áudios

De um lado: uma locatária que se sentiu lesada; do outro, um inquilino que acredita não ter feito nada demais.

ANÚNCIOS

Felipe e Verônica protagonizaram uma verdadeira polêmica que chamou a atenção da internet nos últimos dias. De um lado: uma locatária que se sentiu lesada; do outro, um inquilino que acredita não ter feito nada demais.

ANÚNCIOS

A suposta história é a seguinte: Felipe alugou uma casa onde pretendia comemorar sua festa de aniversário. No entanto, Verônica, dona do imóvel, não gostou nada de saber que os convidados praticaram relações íntimas dentro da casa.

A lavação de roupa-suja acabou parando no twitter, rendendo um grande viral. Para ouvir ao primeiro áudio, clique aqui. E o segundo, clique aqui.

ANÚNCIOS

A história cresceu no twitter e até supostas imagens do suposto surubão começaram a circular. Mas o episódio também levantou a questão, afinal de contas o que pode e o que não pode fazer em uma propriedade alugada no airbnb?

O aplicativo é um pouco vago quanto a isso em seu termo de uso. No momento, no entanto, é seguro afirmar que a festa em questão fere realmente as regras, já que o aplicativo aderiu a uma série de cuidados em meio a pandemia.

A suposta história afirma que Felipe teria convidado 15 pessoas para o seu aniversário, o que é considerado aglomeração e, portanto, contra as regras do aplicativo e contra uma série de decretos municipais e estaduais.

A história não chegou a ser confirmada pelo aplicativo e não se sabe se existiu realmente. A plataforma afirmou que está apurando o caso e salientou que clientes que violarem as regras podem ser penalizados, inclusive com banimento.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.